☰
✕

Carreta com 28 toneladas de gesso tem defeito e interdita avenida do Jardim Califórnia

O veículo enorme teve um defeito no eixo da roda e não consegui subir o morro.

Uma carreta baú carregada com 28 toneladas de gesso está interditando a avenida José Soares Araújo, no Bairro Jardim Califórnia, desde as 11h00 desta quinta-feira (14). O veículo enorme teve um defeito no eixo da roda e não consegui subir o morro. O local está todo interditado com cavaletes.

O motorista Júlio César da cidade de Uberlândia disse que a carreta apresentou defeito no eixo dianteiro quando subia a avenida e não teve como concluir a manobra. Uma máquina da Prefeitura já esteve no local para tentar fazer a remoção, mas não foi possível. “Existe ameaça de tombar”, contou. A Polícia Militar também compareceu à avenida e interditou as duas pistas.

Segundo o motorista, um mecânico já esteve no local e fez o reparo no veículo. No entanto, como a carreta está muito pesada, ela não teve força para continuar o trajeto. Outro caminhão foi acionado para fazer o transbordo da carga. Centenas de placas de gesso já haviam sido retiradas do baú e colocadas no caminhão por volta das 17h00.

Segundo o motorista, será necessário retirar praticamente toda a carga de gesso que veio do nordeste brasileiro. Vários homens trabalham na operação. Júlio César chamou a atenção para um desrespeito dos motoristas. Mesmo com o local interditado, muitos se arriscam a passar pelo local. “Um motociclista subiu, nem sei como, sobre o barranco para passar por aqui”, disse.

Últimas Notícias

Padrasto é denunciado e expulso de casa após tentar agarrar enteada em Patos de Minas

Veja mais

Incêndio atinge residência e estabelecimento de reforma de estofados no bairro Cristo Redentor

Veja mais

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Incêndio atinge pneus em clube de tiro e provoca fumaça densa em Patos de Minas

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais