Carreta carregada desce morro abaixo, invade residência e gera atrito em Patos de Minas

Um caminhão estacionado às margens da via desceu o morro e invadiu uma casa após bater em uma árvore e quebrar uma lixeira.

A carreta danificou a residência.

Por muito pouco a tarde deste sábado (24) não acaba em tragédia em Patos de Minas. Uma carreta estacionada às margens da via desceu o morro e invadiu uma casa após bater em uma árvore e quebrar uma lixeira. A proprietária do imóvel havia acabado de sair de casa.

O fato aconteceu por volta de 16h00 desta tarde. A carreta estava estacionada na rua Acari no Bairro Jardim Esperança quando desceu morro a baixo e atingiu a residência, por sorte não tinha ninguém em casa.

A dona Maria de Fátima proprietária da casa conta que estava sentada na varanda a poucos metros de onde a carreta bateu. “Eu tava sentada ali quando o filho de uma amiga veio aqui falando que a mãe dele tinha comprado um CD e me chamou pra escutar, no que a gente chegou na esquina da frente a gente escutou o barulho.”, contou.

A carreta pertence a uma empresa e está sob os cuidados de Cristiano Machado Muniz de 31 anos. Segundo o Sargento Alves, Cristiano estacionou o veículo na lateral da via pela manhã e foi para uma fazenda participar de uma confraternização familiar.

Os moradores da rua disseram que há bastante tempo vem alertando o rapaz para que não deixe o veículo estacionado ali, visto que o local é frequentado por um número muito grande de crianças que brincam nos arredores de uma quadra poliesportiva situada no final da rua.

Cerca de uma hora após o acontecido, Cristiano chegou ao local apresentando ter ingerido bebida alcoólica. O veículo teve que ser removido do interior da residência por um terceiro.

Edno Eugênio filho da dona Maria de Fátima conta que já foi pessoalmente pedir para que a carreta não fosse estacionada ali. Durante a remoção da carreta, Edno e Cristiano quase foram às vias de fato, os militares precisaram intervir para que não se iniciasse uma briga.

Os militares disseram que a carreta estava carregada com um material desconhecido e Cristiano se negou a dizer o que era. O rapaz estava bastante alterado e chegou a gritar com a reportagem.

Autor: Maurício Fernandes

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais