Carreta carregada com sabão em pó derrapa na pista e acaba tombando na BR365

O motorista teria perdido o controle da direção e a carreta parou tombada às margens da pista.

A carreta deu o chamado "L" e parou fora da pista.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) no km 391 da BR365, em uma reta a cerca de um quilômetro depois da chamada “Curva da Morte”. O motorista teria perdido o controle da direção e a carreta parou tombada às margens da pista.

O acidente aconteceu por volta das 8h00. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta baú carregada com sabão em pó relatou que seguia em sentido a Varjão de Minas quando um veículo teria freado em sua frente.

Para não bater na traseira, ele acabou freando bruscamente, o veículo deu o chamado “L” e foi parar fora da pista. Os policiais foram até o local e tiveram que sinalizar a pista que estava molhada o que pode ter contribuído com o acidente que não teve vítima.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal orientaram os motoristas a reduzirem a velocidade quando a pista estiver molhada e a manterem a distância de segurança. “Se o motorista estivesse a uma distância segura, não teria acontecido o acidente”, alertou.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais