Carreta carregada com repolho tomba na BR 354 e motorista sai ileso

O veículo parou de lado na pista

Uma.carreta que transportava repolhos tombou na noite desse sábado na BR 354. Mas apesar dos estragos, o motorista de 49 anos não sofreu ferimentos. As causas do acidente ainda deverão ser investigadas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista identificado pelas iniciais E.M.M, de 49 anos, disse que seguia pela BR 354 no sentido Rio Paranaíba a Carmo do Paranaíba e que, ao passar pelo km 301, acabou perdendo o controle da direção. Tem uma curva nesse trecho e o motorista disse que olhou no retrovisor e viu o semi-reboque puxando para fora da pista, o que provocou o tombamento.

A carga de repolhos que a carreta transportava permaneceu dentro do baú. O veículo parou no acostamento e não foi necessário fazer a interdição total da pista. Do ocorrido não houve vítimas, apenas danos materiais.

Últimas Notícias

Homem que matou amigo durante confraternização de ano novo é condenado a 12 anos

Veja mais

Motociclista sofre fratura com exposição óssea em acidente no acesso às Chácaras Pôr do Sol

Veja mais

Homem com 2 mandados de prisão tenta fugir pulando muros, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Eleição: homem, branco e empresário é perfil majoritário de candidatos

Veja mais

Mateus Simões exonera superintendentes de Educação e de Saúde em Patos de Minas

Veja mais

PM monitora casa, encontra droga no sutiã de mulher e dois acabam na delegacia

Veja mais