Carreta carregada com bolachas pega fogo e carga é retirada com o veículo ainda em chamas; veja vídeo

O incêndio aconteceu no início da tarde deste domingo (2), na BR-365, em João Pinheiro, próximo ao distrito de Luizlândia do Oeste (JK).


Uma carreta carregada com bolachas pegou fogo e enquanto o veículo ainda estava em chamas moradores próximos saquearam a carga. O incêndio aconteceu no início da tarde deste domingo (2), na BR-365, em João Pinheiro, próximo ao distrito de Luizlândia do Oeste (JK).

Os vídeos registrados por motoristas que passavam próximos ao incêndio impressionam. Várias pessoas se mobilizam para retirar a carga de dentro do compartimento do veículo. O mais impressionante é que o veículo ainda estava em chamas durante a ação das pessoas. Alguns motoristas chegaram a encher os próprios carros com a carga saqueada.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o incidente ocorreu por volta das 12h. A carreta seguia em direção a Pirapora quando começou a pegar fogo próximo ao KM282. Um caminhão-pipa de uma fazenda próxima apagou as chamas do veículo. A PRF investiga o que ocasionou o incêndio. O motorista não teve ferimentos.

Últimas Notícias

Corretor de Imóveis é preso em flagrante por estelionato em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Bandidos usam tanque de combustível para transportar cocaína pura, mas são descobertos pela PRF

Veja mais

Agressões após marido encontrar portão trancado acaba com casal na delegacia e cadeirante ferido

Veja mais

Mortes por febre amarela preocupam autoridades; Patos de Minas não atingiu a meta de imunização

Veja mais

Mulher acusa o marido de ameaça com arma de fogo e ele acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apura denúncias de tráfico e prende morador do Jardim Quebec com drogas e dinheiro

Veja mais