Carreta carregada com batatas congeladas é destruída por incêndio na BR 146

O motorista conseguiu se salvar a tempo, desacoplando o "cavalinho" do veículo.

Uma carreta que transportava uma carga de batatas congeladas foi completamente consumida pelo fogo na tarde deste sábado (6) na BR-146, próximo ao KM 78, na área do município de Serra do Salitre. O motorista conseguiu se salvar a tempo, desacoplando o "cavalinho" do veículo antes que as chamas se alastrassem.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 14h40 para combater o incêndio. Ao chegar no local, a equipe encontrou a carreta e toda a carga já tomadas pelo fogo. O combate às chamas se concentrou em apagar os focos restantes e realizar o resfriamento da estrutura da carreta e da carga, utilizando aproximadamente 9.000 litros de água.

Graças à ação rápida do motorista, que conseguiu desacoplar a parte da frente da carreta, evitando que o veículo fosse totalmente destruído, o prejuízo não foi maior. Apesar do susto, não houve feridos.

Após o trabalho de rescaldo e resfriamento realizado pela Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Militar assumiu a sinalização e a segurança da cena, garantindo a fluidez do trânsito e a segurança dos usuários da rodovia. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais