Carreta atinge frente de carro quando fazia conversão na Avenida JK em Patos de Minas

Uma carreta e um carro se envolveram na batida ao tentarem convergir na Avenida JK.

O carro teve o para choque arrancado.

A Polícia Militar registrou um acidente no início da noite dessa segunda-feira (03) em Patos de Minas. Uma carreta e um carro se envolveram na batida ao tentarem convergir na Avenida JK. O carro teve o para choque arrancado. Os condutores apresentaram versões diferentes para o acidente.

O acidente aconteceu por volta de 18h50 no cruzamento da Avenida Fátima Porto com a Avenida JK. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de 45 anos do GM/Vectra relatou que seguia pela Avenida Fátima Porto quando posicionou seu veículo à direita na intenção de convergir na Avenida JK. Segundo ele, a carreta chegou depois no mesmo sentido e já foi iniciando a conversão momento em que uma das rodas bateu no para choques de seu veículo.

De acordo com o motorista de 43 anos que conduzia a carreta, ao chegar no final da Avenida Fátima Porto, ele jogou seu veículo para a esquerda da via com intenção de convergir à direita, manobra de prache em decorrência do comprimento da carreta. Ele disse aos militares que já tinha iniciado a conversão quando o condutor do GM/Vectra apareceu no local e que não conseguiu evitar a colisão.

A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. Toda a documentação estava em dia e os veículos foram liberados para seus proprietários.

Últimas Notícias

Jovem é socorrido às pressas após ser alvo de disparos em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra motorista sem freio batendo violentamente na traseira de veículo na BR 352; veja

Veja mais

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais