Carreta atinge frente de carro quando fazia conversão na Avenida JK em Patos de Minas

Uma carreta e um carro se envolveram na batida ao tentarem convergir na Avenida JK.

O carro teve o para choque arrancado.

A Polícia Militar registrou um acidente no início da noite dessa segunda-feira (03) em Patos de Minas. Uma carreta e um carro se envolveram na batida ao tentarem convergir na Avenida JK. O carro teve o para choque arrancado. Os condutores apresentaram versões diferentes para o acidente.

O acidente aconteceu por volta de 18h50 no cruzamento da Avenida Fátima Porto com a Avenida JK. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de 45 anos do GM/Vectra relatou que seguia pela Avenida Fátima Porto quando posicionou seu veículo à direita na intenção de convergir na Avenida JK. Segundo ele, a carreta chegou depois no mesmo sentido e já foi iniciando a conversão momento em que uma das rodas bateu no para choques de seu veículo.

De acordo com o motorista de 43 anos que conduzia a carreta, ao chegar no final da Avenida Fátima Porto, ele jogou seu veículo para a esquerda da via com intenção de convergir à direita, manobra de prache em decorrência do comprimento da carreta. Ele disse aos militares que já tinha iniciado a conversão quando o condutor do GM/Vectra apareceu no local e que não conseguiu evitar a colisão.

A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. Toda a documentação estava em dia e os veículos foram liberados para seus proprietários.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais