Carreata das candidatas ao título de Rainha do Milho termina com esquenta Fenamilho em Patos de Minas

Elas percorreram vários locais da cidade e receberam o carinho de toda a população.


As candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho saíram em carreata pelas ruas de Patos de Minas na manhã deste sábado (13). Elas percorreram vários locais da cidade e receberam o carinho de toda a população. A eleição e coroação acontece no próximo dia 24 no Parque de Exposições com portões abertos.

Esbanjando simpatia, as jovens Brenda, Rafaela e Roberta se vestiram das cores Laranja, Amarelo e Verde respectivamente e transformaram a manhã de quem passou por algumas ruas da cidade. Elas passaram pela Rua Major Gote, Avenida Brasil, Paranaíba entre outras ruas principais. Em meio a acenos, sorrisos e muita buzina, as candidatas surpreenderam e foram surpreendidas pela receptividade da população patense.

De acordo com as três candidatas, o concurso de Rainha Nacional do Milho é um sonho que já está sendo realizado. "Estamos tão felizes e realizadas de poder representar a nossa cidade de alguma forma", disseram. Logo após a carreata, todos se concentraram na Fazendinha Adão Marins, para um esquenta da festa com DJ, shows e muita comida e bebida.


Últimas Notícias

Marido e mulher trans se agridem com socos, tapas, mordidas e pauladas e os dois vão parar na Delegacia

Veja mais

Tombamento de carreta carregada com calcário interdita a Serra do Zico na MG-188 por quase 24 horas

Veja mais

Multidão vibra com o sucesso “Pássaro de fogo” e Paula Fernandes faz vídeo na Fenapraça 2025; veja ao vivo

Veja mais

Paula Fernandes apresenta "Jeito de mato" e forma um grande coral na Fenapraça; veja ao vivo

Veja mais

Paula Fernandes mostra sua nova versão com música nova; veja ao vivo

Veja mais

Paula Fernandes abre show com o sucesso “Não precisa” para uma multidão; veja ao vivo

Veja mais