Carreata com as candidatas a Rainha Nacional do Milho e apoiadores percorre diversas ruas de Patos de Minas

A saída aconteceu no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento e reuniu amigos, familiares e membros da comissão organizadora da Fenamilho.


As candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho 2025 participaram, na manhã deste sábado (3), de uma animada carreata que percorreu diversas ruas de Patos de Minas. A saída aconteceu no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento e reuniu amigos, familiares e membros da comissão organizadora da Fenamilho.

Cada veículo foi decorado com as cores das candidatas. Maria Eduarda Bontempo representa a cor azul. Ela afirmou que os preparativos começaram ainda no feriado do Dia do Trabalhador. Segundo ela, tem visitado principalmente as escolas durante a campanha. A candidata falou que tem se tornado mais resiliente e persistente desde que foi anunciada como finalista.

Maria Eduarda Evangelista é a finalista de cor amarela. Ela contou que tem visitado escolas e empresas, além de andar pelo Centro em horários de grande movimento, durante a sua campanha. A candidata disse que o amadurecimento foi o fator mais importante que mudou a sua vida desde que iniciou a campanha.

A candidata de cor verde é a Suzana de Brito. Ela contou que tem visitado escolas e empresas durante a campanha. Seu maior aprendizado, segundo ela mesma, foi acreditar em si mesma e se disse confiante.

Durante a carreata, as candidatas saíram na frente e foram seguidas pelos veículos conduzidos por amigos, familiares e apoiadores. A movimentação saiu do Parque de Exposições e percorreu diversas ruas da cidade. A eleição acontecerá no dia 18 de maio, até lá elas precisam cativar o maior número de pessoas.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais