Caroneiros fogem deixando peixes irregulares e motorista acaba na delegacia

Após periciado por um médico veterinário, o pescado foi doado para a Casa da Sopa.


Todo o pescado foi levado para a delegacia e depois doado para uma entidade beneficente.

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (08) um motorista de 37 anos na MGC 354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário. Ele estava com 14 kg de peixes irregulares dentro do carro quando foi abordado. O rapaz disse que os verdadeiros proprietários do pescado teriam fugido para o meio do mato e não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, havia três indivíduos dentro do carro e dois conseguiram fugir. O motorista que ficou no local relatou que apenas estava dando carona para os outros ocupantes e que não os conhecia. Os policiais, no entanto, não acreditaram na história e o levaram para a delegacia para prestar esclarecimentos.

No interior do carro foi encontrado um saco com 14 kg de dourado, matrinxã, tambaqui e mandi. Os peixes estavam abaixo da medida permitida. Ainda foi apreendida uma rede com 21 metros de comprimento por dois e meio de altura. Coletes salva vidas também estavam no veículo. O rapaz, o pescado e o material foram levados para a delegacia para as demais providências.

Após periciado por um médico veterinário, o pescado foi doado para a Casa da Sopa. Se ficar confirmado, o motorista vai responder por transportar espécime com a medida inferior à permitida e materiais de pesca irregular.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

PM Rodoviária apreende mais de 100 barras de maconha em Patos de Minas; motorista se embrenhou no brejo

Veja mais

Prefeita assina ordem de serviço para ampliação da Unidade de Saúde do bairro Alvorada em Patos de Minas

Veja mais

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais