Caroneiro é preso com maconha e crack após veículo com 3 pessoas ser abordado na MG 230

Ele havia pegado uma carona para a cidade de Coromandel.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa quinta-feira (16), no km 107 da MG 230, em Patrocínio, um homem de 43 anos por tráfico de drogas. Ele havia pegado uma carona para a cidade de Coromandel. Os policiais apreenderam uma barra de maconha e uma grande pedra de crack.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 14h30, durante Operação Policial, a equipe PMRv abordou um VW/Polo, com três ocupantes, emplacado em Patrocínio-MG. Os militares perceberam a inquietação do passageiro que estava no banco dianteiro, o qual tentava ocultar algo embaixo do banco do veículo.

Foi verificando que se tratava de uma sacola plástica contendo uma barra prensada de maconha e uma pedra grande de crack. O passageiro, R.R.S., de 43 anos, assumiu a propriedade do material e recusou a fornecer mais informações a respeito da procedência e destino.

O acusado declarou apenas que estava de carona concedida pelo condutor, o qual deslocava para a cidade de Coromandel/MG. O condutor mostrou aos militares conversas no WhatsApp com o passageiro comprovando sua versão. O condutor e o veículo após a devida fiscalização e coleta de dados foram liberados no local.

O acusado de 43 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de plantão em Patrocínio/MG, juntamente com o material apreendido e um aparelho celular.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais