Carioca faz dois e vira o jogo para manter a invencibilidade do Mamoré

Cerca de 600 torcedores foram ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz para assistir a partida entre Mamoré e Guará.

Cerca de 600 torcedores foram ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz na noite dessa quinta-feira (21) assistir a partida entre Mamoré e Guará de Uberlândia. O jogo era apenas amistoso e o adversário uma equipe amadora, mas quem esperava moleza se enganou. Os jogadores da equipe esmeraldina tiveram que se desdobrar em campo para virar o placar.

A partida foi movimentada do início ao fim. No primeiro tempo o Guará terminou na frente com um gol de Neto Caixeta aos 25 minutos. Ele aproveitou a boa jogada de Carlinhos pela esquerda e completou o cruzamento de cabeça, sem chances para o goleiro Denílson.

Os jogadores do Mamoré, que treinaram até na manhã do dia de jogo, sentiram o cansaço, mas o técnico Adenilton Soares mudou a equipe e conseguiu mudar a história do jogo. O atacante Carioca, que havia entrado no lugar de Gilmar gastou menos de cinco minutos para fazer a virada.

Aos 25 minutos do segundo tempo o atacante aproveitou o cruzamento de Careca e deixou tudo igual. Dois minutos depois, Carioca pegou da entrada da área e acertou o ângulo, promovendo a virada do Mamoré. Os dois times ainda tiveram chances de mudar o placar, mas ficou nisso: final Mamoré 2 Guará 1.

A comissão técnica do Mamoré gostou do jogo, mas os atletas não terão folga. O time se reapresenta na tarde dessa sexta-feira (22) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. De acordo com a assessoria de comunicação, os jogadores embarcam na manhã deste sábado (23) para a cidade de Divinópolis, onde enfrentam os donos da casa em amistoso marcado para às 16h.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais