PM recupera segundo caminhão de carga furtada de eletrodomésticos e prende mais um

Mais um caminhão de eletrodomésticos recuperado.


A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu localizar, em Presidente Olegário, uma carga de eletrodomésticos que havia sido furtada na cidade de Lagoa da Prata. Um homem foi preso e as guarnições fazem levantamentos para tentar localizar demais suspeitos e recuperar o restante da carga.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (27) com a denúncia de que uma carga de eletrodomésticos furtada na cidade de Lagoa da Prata estaria se deslocando em direção a Presidente Olegário. Diligências foram iniciadas e os militares conseguiram identificar o local em que esta carga poderia estar escondida.

Os policiais flagraram o momento em que um caminhão M. BENZ/ACCELO 1016, placa chegava ao galpão. O condutor do veículo foi preso em flagrante. Durante as buscas nas proximidades do galpão foi localizado um outro veículo RENAULT/MASTER, que também é produto de furto.

No interior dos veículos foram localizados vários materiais que haviam sido furtados nessa madrugada em Lagoa da Prata. Os policiais militares ainda realizam diligências para identificar demais envolvidos no crime.

A Polícia Militar conseguiu localizar também nesta segunda-feira (27) um segundo caminhão carregado com eletrodomésticos furtados em Lagoa da Prata. O veículo seguia pela BR 352, próximo ao distrito de Pilar, no município de Patos de Minas, quando foi interceptado pelos policiais. O motorista desse segundo caminhão também foi preso.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais