Capitão da PM morre após 15 dias internado com covid-19 e é sepultado em Patos de Minas

Foi levado em cortejo até a comunidade de Arraial dos Afonsos, em Patos de Minas.

Capitão Ivanir Clementino de Brito

A Polícia Militar de Minas Gerais se despediu, na tarde desta terça-feira (14), do Capitão Ivanir Clementino de Brito, vítima da Covid-19. O oficial estava internado em um hospital de Uberlândia há 15 dias. Familiares e companheiros de trabalho haviam pedido orações em prol da recuperação do militar. O policial militar recebeu honrarias e foi levado em cortejo até a comunidade de Arraial dos Afonsos, em Patos de Minas, onde foi sepultado.

O cortejo com o corpo do Capitão Ivanir Clementino de Brito de 46 anos passou por Patos de Minas por volta de 16h45 e percorreu toda a Avenida JK, Rua Major Gote e Avenida Marabá. Ele foi colocado em um caminhão do Corpo de Bombeiros que foi seguido por familiares e amigos.

O capitão Ivanir era comandante da 252° Companhia de Polícia Militar na cidade de Araguari. Ele estava internado há 15 dias acometido por Covid-19 no hospital Santa Genoveva em Uberlândia. Ele recebeu honrarias em Araguari e posteriormente passou por Patos de Minas e seguiu com destino a Arraial dos Afonsos onde foi sepultado. O comando da Polícia Militar divulgou uma nota, lamentando profundamente o falecimento do capitão.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, o sepultamento aconteceu por volta das 17h30, de forma muito rápida, e de caixão fechado. “Ao chegar no cemitério, o corpo foi levado direto para a sepultura”, informou. Ele estava noivo e deixa um filho.

“NOTA DO COMANDO

O comando da PMMG lamenta profundamente o falecimento do militar nr  112.228-2, Cap PM Ivanir Clementino de Brito, comandante da 252 Companha PM em Araguari, que se encontrava internado há 15 dias no Hospital Santa Genoveva em Uberlândia.

O Cap Ivanir honrou seu dever de servir e proteger a sociedade mesmo com o sacrifício da sua própria vida. Ele é um herói que combateu o bom combate e cumpriu a sua missão.

Rogamos a Deus pelo conforto necessário a toda família do oficial.

Asseguramos que todas as providências de amparo à família estão sendo adotadas.

Aproveitamos os ensejo para reforçar a necessidade dos cuidados de higiene que devem ser adotados por todos nós!

Que Deus nos abençoe a todos!”

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais