Cãozinho que foi arrastado por motociclista recupera a saúde e fica disponível para adoção

A cena de maus tratos foi flagrada pelo motorista de um carro que passava pelas Chácaras Caiçaras e o vídeo encaminhado à redação do Patos Hoje causou grande indignação.

O cãozinho que foi filmado sendo brutalmente arrastado por um motociclista em Patos de Minas já está disponível para adoção. A cena de maus tratos foi flagrada pelo motorista de um carro que passava pelas Chácaras Caiçaras e o vídeo encaminhado à redação do Patos Hoje causou grande indignação.

O fato aconteceu no dia 23 de setembro. O vídeo mostra o cãozinho sendo arrastado por uma corda que estava amarrada a uma motocicleta. O animal foi encontrado abandonado e ferido no bairro Chácaras Caiçaras. Ele foi resgatado pelo Centro de Controle de Zoonoeses de Patos de Minas e está recebendo todos os cuidados.

O cãozinho vem se recuperando muito bem e já está disponível para a adoção. Ele é adulto, mas bem jovem, não tem raça definida, é de porte médio para grande e muito dócil. Os interessados em levar o animal para casa devem entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoeses, que fica na rua Major Gote, abaixo do Parque de Exposições – ou pelo telefone (34) 3822 9624.

O animal está em fase final de recuperação. Ele será castrado, vai receber um microchip e depois será entregue para adoção. Com relação ao motociclista que foi flagrado arrastado o cãozinho, não há informação de que ele tenha sido identificado.

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais