Cãozinho é covardemente esfaqueado no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor. O crime causou revolta.
Um homem de 25 anos decidiu descarregar toda a sua mágoa em um cãozinho de rua na noite desta sexta-feira (22). Ele se armou com uma faca e atacou o animal. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor. O crime causou revolta.
O cãozinho foi encontrado caído na Rua Aleixo Pereira - Bairro Jardim Paulistano. Com a barriga aberta pelas facada e as víceras expostas, o animal sangrava bastante. Os policiais decidiram fazer o socorro e levá-lo para uma clínica que se dispôs a cuidar do cãozinho.
Segundo o sargento Antônio Carlos, o autor das facadas no cãozinho é Paulo Cesar Cardoso de Brito, de 25 anos, que é bastante conhecido no meio policial. Ele fugiu do local e não foi localizado. O motivo para tamanha crueldade com o cãozinho também é desconhecido.
O médico veterinário Braulio Pereira Queiroz, que se dispôs a cuidar do cãozinho abandonado, disse que foram três facadas. Segundo ele, o intestino foi perfurado e a situação do animal é muito grave. O cãozinho foi medicado e levado para a sala de cirurgia.