Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Os bombeiros alertam a população para não deixar buracos descobertos.


Um acidente incomum com um cãozinho em Lagoa Formosa terminou com final feliz na tarde desta segunda-feira (25). Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em um buraco com 4 metros de profundidade e bastante apertado. Os bombeiros alertam a população para não deixar buracos descobertos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o cãozinho, de pequeno porte, havia caído em um buraco com 50 cm de diâmetro e 4 metros de profundidade, localizado em uma área de difícil acesso. Os bombeiros informaram que a equipe de resgate, utilizando técnicas especializadas e um cambão, ferramenta apropriada para situações como essa, cuidadosamente laçou ao redor do tórax do animal, permitindo sua retirada segura do local.

Após o resgate bem-sucedido, o cão foi solto nas imediações do incidente, encontrando-se em boas condições de saúde. A ação rápida e eficiente da equipe de bombeiros garantiu o bem-estar do animal, que agora se encontra a salvo. Todos os buracos no local foram tampados para que não haja mais ocorrência dessa natureza.

O 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas reforçou seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade, atendendo prontamente a qualquer tipo de ocorrência, seja de emergência humana ou animal.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pelo PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Novo presidente da Santa Casa de Patos de Minas destaca desafios e o futuro do hospital

Veja mais