Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Os bombeiros alertam a população para não deixar buracos descobertos.


Um acidente incomum com um cãozinho em Lagoa Formosa terminou com final feliz na tarde desta segunda-feira (25). Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em um buraco com 4 metros de profundidade e bastante apertado. Os bombeiros alertam a população para não deixar buracos descobertos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o cãozinho, de pequeno porte, havia caído em um buraco com 50 cm de diâmetro e 4 metros de profundidade, localizado em uma área de difícil acesso. Os bombeiros informaram que a equipe de resgate, utilizando técnicas especializadas e um cambão, ferramenta apropriada para situações como essa, cuidadosamente laçou ao redor do tórax do animal, permitindo sua retirada segura do local.

Após o resgate bem-sucedido, o cão foi solto nas imediações do incidente, encontrando-se em boas condições de saúde. A ação rápida e eficiente da equipe de bombeiros garantiu o bem-estar do animal, que agora se encontra a salvo. Todos os buracos no local foram tampados para que não haja mais ocorrência dessa natureza.

O 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas reforçou seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade, atendendo prontamente a qualquer tipo de ocorrência, seja de emergência humana ou animal.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais