Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Os bombeiros alertam a população para não deixar buracos descobertos.


Um acidente incomum com um cãozinho em Lagoa Formosa terminou com final feliz na tarde desta segunda-feira (25). Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em um buraco com 4 metros de profundidade e bastante apertado. Os bombeiros alertam a população para não deixar buracos descobertos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o cãozinho, de pequeno porte, havia caído em um buraco com 50 cm de diâmetro e 4 metros de profundidade, localizado em uma área de difícil acesso. Os bombeiros informaram que a equipe de resgate, utilizando técnicas especializadas e um cambão, ferramenta apropriada para situações como essa, cuidadosamente laçou ao redor do tórax do animal, permitindo sua retirada segura do local.

Após o resgate bem-sucedido, o cão foi solto nas imediações do incidente, encontrando-se em boas condições de saúde. A ação rápida e eficiente da equipe de bombeiros garantiu o bem-estar do animal, que agora se encontra a salvo. Todos os buracos no local foram tampados para que não haja mais ocorrência dessa natureza.

O 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas reforçou seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade, atendendo prontamente a qualquer tipo de ocorrência, seja de emergência humana ou animal.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais