Cãominhada reúne centenas de tutores e seus cãezinhos de estimação na Orla da Lagoa

Foi a 1ª Caminhada Beneficente em prol da Associação Esperança Azul, que cuida de crianças autistas em Patos de Minas.

Tutores e seus cãezinhos de estimação tiveram um encontro marcado na manhã deste domingo (21) na Orla da Lagoa Grande. Foi a 1ª Caminhada Beneficente em prol da Associação Esperança Azul, que cuida de crianças autistas em Patos de Minas.

Cães de todas as raças e tamanhos foram levados para participar do encontro. Alguns tutores capricharam no visual de seus bichinhos de estimação. Pelo bem escovado, cuidadosamente aparados e com roupas especiais para o passeio.

Uma comissão também foi designada para avaliar os cães mais bem cuidados. A inscrição para participar do concurso era um quilo de ração. O vencedor levou para casa R$ 500,00 e as rações arrecadadas vão ajudar no cuidado com cães abandonados.

David Sanches, organizador da Cãominhada comemorou o resultado da promoção. Lidiane Bicalho, presidente da Associação Esperança Azul, agradeceu pela ajuda a entidade que cuida de mais de 500 crianças autistas em Patos de Minas.



Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais