☰
✕

Cão farejador da PM encontra local usado para esconder drogas às margens do Rio Paranaíba

No local, os policiais encontraram uma grande quantidade de crack e de maconha.

A Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu localizar uma área às margens do Rio Paranaíba, que estava sendo utilizada por traficantes para esconder drogas. No local, os policiais encontraram uma grande quantidade de crack e de maconha.

A ação da Polícia Militar começou com uma informação de que indivíduos estariam guardando drogas às margens do Rio Paranaíba. Sem saber o local exato, os militares acionaram a ROCCA para auxiliar nas buscas com o cão farejador Kratos.

Em determinado momento, os policiais perceberam que o animal demonstrou comportamento de alerta em dois locais diferentes, indicando a presença de entorpecentes. Ao verificarem esses locais, os policiais encontraram duas barras de crack, uma barra de maconha e mais um tablete de maconha.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil com as informações necessários para dar prosseguimento às investigações e posterior identificação do proprietário da droga.

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais