Cão é agredido a golpe de canivete e dono e agressor são conduzidos em Patos de Minas

O jovem que desferiu o golpe de canivete disse que agiu para se defender e para defender o seu cãozinho que estava sendo atacado pelo outro animal.

O canivete foi apreendido.

Um cão foi agredido a golpe de canivete na manhã desta terça-feira (07) em Patos de Minas. O agressor e o dono do animal foram presos pela Polícia Militar e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O jovem que desferiu o golpe de canivete disse que agiu para se defender e para defender o seu cãozinho que estava sendo atacado pelo outro animal.

O ataque aconteceu na rua Ubá, no bairro Vila Garcia. Milton Nunes da Silva, de 51 anos, acionou a Polícia Militar dizendo que o seu vizinho abriu o portão e desferiu um golpe de canivete em seu cão de estimação. O animal sofreu um profundo corte em uma das patas e ficou em estado grave.

O autor da agressão é um jovem de 24 anos. Ele confessou que agrediu o animal, mas disse que agiu para se defender. O rapaz informou que o cão do senhor Milton estava solto na rua e atacou o seu cãozinho. Com um ferimento no braço, o jovem justificou que desferiu o golpe de canivete no animal para se defender e também defender o seu cãozinho de estimação que também ficou ferido.

O rapaz disse que o cão do senhor Milton é bastante agressivo e que já teria atacado o seu cãozinho outras vezes. Mesmo assim o jovem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O dono do cão agredido também foi levado para a Delegacia por ter se omitido na guarda do animal.

O senhor Milton disse que não tem condições de cuidar de seu animal de estimação. Ele disse que o cão teve um ferimento grave e que vai precisar de cuidados veterinários.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais