Cão da Rocca encontra droga na bagagem e passageiro é preso na Rodoviária de Patos de Minas

O homem de 34 anos confessou que levava uma porção de maconha na bagagem.

A Polícia Militar realizou Operação de combate ao tráfico de drogas no neste sábado (11) no Terminal Rodoviário de Patos de Minas. Com o auxílio de cães farejadores da Rocca, os policiais fiscalizaram ônibus em busca de materiais ilícitos.

Durante abordagem a um ônibus que saiu do Mato Grosso com destino a Várzea da Palma, os policiais acabaram encontrando a droga que estava escondida na bagagem de um passageiro. O cão farejador identificou a presença de maconha na bolsa do passageiro.

O homem de 34 anos confessou que levava uma porção de maconha na bagagem. Também foi apreendido um dichavador com ele. Diante disso, o passageiro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais