Cantor patense Piêit lança “Teu Gingado” e convida a todos para dançar sem preconceitos

O clipe da música que é singularmente dançante convida a todos para gingar sem preconceitos.

O cantor patense Piêit lançou nessa quinta-feira (28) no youtube seu novo trabalho. E a promessa é de muito sucesso. Não dá pra ficar parado com “Teu gingado”. O clipe da música que é singularmente dançante convida a todos para gingar sem preconceitos. A expectativa é que a canção supere o sucesso do primeiro clipe Karma.

Com Teu Gingado, Piêit abraça as raízes, o axé e o gingado brasileiro. Produzido e dirigido por Sandrow Almeida da Âncora Filmes, o clipe traz uma música alegre e colorida, e mostra que não há fronteiras para amar e ser feliz, e que todas as pessoas, independente do gênero, da cor, do tamanho ou das medidas têm o direito de gingar e aproveitar a vida.

“Não há padrão de beleza ou de gênero para ser feliz e é esse o cerne da proposta”, sugeriram os produtores. De acordo com o artista, o POP é um estilo colorido e a proposta da música Teu Gingado é de unir, de trazer as pessoas para perto, é uma música calorosa e popular.

O ritmo leva à dança que pulsa a alegria num estilo de música que definitivamente não tem preconceitos. “A brasilidade está muito presente na canção e pode ser percebida através dos diversos instrumentos inseridos na mesma, como os batuques”, destacaram. O novo single é a aposta do artista para o verão e tem tudo para virar hit no carnaval.

Últimas Notícias

Veículo destruído pelas chamas no bairro Sorriso foi incendiado por dois homens de forma criminosa

Veja mais

Motorista fica ferido após bater em caminhão, em mais uma acidente na BR 365

Veja mais

Motorista de 50 anos morre preso às ferragens em batida frontal na BR 365

Veja mais

Enciumada, jovem pega a arma do ex-namorado e dispara contra ele; os dois acabaram presos

Veja mais

Ilhas temáticas de comidas e bebidas, mais de 50 garçons: o que o Réveillon Viva está preparando

Veja mais

Veículos batem de frente na MG 188, em Vazante e deixam três pessoas feridas

Veja mais