Cantor patense conta história da cunhada em música e mostra sucesso em Patos de Minas

Com uma história cotidiana, melodia e letra marcante, a música promete fixar e fazer parte da vida de quem ouvir.

Patos de Minas é rica em cultura e repleta de bons artistas de diversos gêneros principalmente na música. Os cantores são atrações indispensáveis em qualquer ambiente e evento que acontecem na capital do milho deixando as noites em bares e boates mais animadas. Pensando nisso, o cantor patense Maurício Fernandes lançou na tarde desta terça-feira (11) o clipe intitulado “Belo Recatado”. Com uma história cotidiana, melodia e letra marcante, a música promete fixar e fazer parte da vida de quem ouvir.

O clipe da música Belo Recatado é o segundo da carreira do artista e o primeiro autoral. A música conta a história de um casal já com o relacionamento a ponto de acabar, o que acontece no decorrer do clipe. O detalhe é que enquanto um ainda luta para reascender o fogo, o outro já tem outros planos em mente. De acordo com o cantor, a história da música é baseada em sua cunhada, que é a protagonista do clipe. “Ela saiu de um relacionamento e virou outra pessoa, mais divertida e o que não falta na geladeira é a tal da cachaça”, contou.

Maurício Fernandes conta que está muito empolgado com o lançamento do clipe e espera que mais portas se abram. “Todos nós sabemos que a vida de músico não é nada fácil, é investimento atrás de investimento e quase sempre não nos dão o valor necessário. O músico precisa trabalhar bastante para ter uma carreira consolidada e esse meu novo trabalho, se Deus, quiser fará com que minha música alcance ainda mais o coração das pessoas”.

O clipe foi gravado em casa e em um bar de Patos de Minas, foram três dias de gravação e várias horas de preparação. “Gravar um clipe não é uma tarefa fácil, tivemos que elaborar um roteiro, conseguir os locais certos para gravar, contamos com várias participações na frente e atrás das câmeras, isso sem falar nos erros que acontecem e as várias vezes que fazemos a mesma cena para poder escolher a melhor”.

Maurício reforçou que sozinho nunca conseguiria fazer com que o lançamento da música acontecesse. “Sozinho a gente nunca vai a lugar nenhum, eu contei com a ajuda de parceiros na composição, tive ajuda na elaboração do roteiro, contei com grandes parceiros na criação do produto final. Gostaria de aproveitar a oportunidade para a gradecer a todos que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade”, concluiu agradecendo.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais