Cantor erra letra de música e é agredido com garrafada no rosto em bar de Patos de Minas

O desentendimento começou após o cantor errar a letra da música

Um rapaz de 38 anos e a companheira dele de 32 anos foram parar na delegacia depois de um desentendimento na madrugada desta segunda-feira (29), em Patos de Minas. O motivo: a mulher teria agredido o rapaz com uma garrafada na cabeça depois que ele errou a letra de uma música. O rapaz por sua vez, derrubou a mulher e os dois acabaram presos.

O fato aconteceu por volta de 00H30 em um bar. De acordo com o registro da ocorrência, o casal estava no estabelecimento tocando violão e cantando algumas músicas. Em determinado momento, a mulher teria agredido o rapaz que estava cantando com uma garrafada na cabeça e ele puxou a cadeira dela fazendo com que ela caísse ao solo.

Em conversa com os policiais, a mulher disse que eles estavam cantando e que em determinado momento o rapaz teria errado a letra de uma música o que teria motivado uma discussão entre eles. “Eu fiquei nervosa e desferi uma garrafada no rosto dele”, disse a mulher.

O rapaz que estava cantando disse que não entendeu o motivo das agressões e que ficou bastante indignado e apesar de puxar a cadeira, não teve a intenção de machucar a companheira. Diante dos fatos, os dois acabaram presos e foram encaminhados para a delegacia.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais