"Cantor de rap" é preso por tráfico e na delegacia improvisa rima sobre sua vida de criminoso
A Polícia Militar prendeu novamente nesta sexta-feira (26) Carlos johnes Brito, de 21 anos.
A Polícia Militar prendeu novamente nesta sexta-feira (26) Carlos johnes Brito, de 21 anos. O acusado de estar envolvido com o tráfico de drogas no Bairro Vila Garcia foi preso e, com uma pose de artista, improvisou um rap sobre a vida de vagabundo que ele leva. Os policiais ainda apreenderam mais dois menores que estavam com ele na casa que fica na rua São Bento.
De acordo com CB Vagno, em cumprimento de mandado judicial, os policiais foram até a casa de André de Oliveira Paula, que fugiu antes da chegada dos policiais, na rua São Bento, e conseguiram prender o acusado. Os menores de 16 e 17 anos que estavam na casa e, que também não conseguiram fugir, foram capturados. Todos eles já possuem passagens por uso e tráfico de drogas.
Carlos, que negou ser traficante, disse que é usuário de droga. O acusado já foi preso outras vezes pelo crime e, como da outra vez que foi notícia, improvisou uma rima sobre sua vida de vagabundo e criminoso. Na música cantada para as câmeras da televisão, ele falou da vida na cadeia e enalteceu a vida de vagabundo que leva.
Mas Carlos não vai ter muito futuro no mundo artístico. Ele foi preso com uma pedra de crack e vários materiais sem comprovação de origem. Na casa, foram apreendidos também 5 celulares, máquina de cortar cabelo, aparelhos de som, uma mesa de som e um microfone, facas e 1 “soco inglês”, uma bicicleta, removedor de tinta, capacetes, óculos de sol, capuz, jaqueta, latas para uso de crack e R$115,00.
CB Vagno informou que há uma movimentação intensa de usuários de droga na casa e várias denúncias de que o local é ponto de tráfico de drogas. No cumprimento do mandado, segundo testemunhas, André fugiu com uma mochila nas costas e provavelmente com a droga, escapando do flagrante. Os policiais continuam as buscas para encontrar este outro acusado.