Cansado de motoristas que não dão seta, motociclista deixa recado em sua caixa de entrega

Recentemente, o Patos Hoje mostrou o caso da motorista recém-habilitada que pediu paciência.

O trânsito de Patos de Minas chegou a um nível de desconforto para os usuários das vias públicas, que alguns condutores decidiram se manifestar por meio de recados em seus veículos. Recentemente, o Patos Hoje mostrou o caso da motorista recém-habilitada que pediu paciência. O destaque de hoje é de um motociclista que cobrou o uso da seta.

Ele é entregador de comidas e parece estar incomodado com os motoristas que se esquecem de sinalizar antes de fazer uma conversão. O recado na bolsa de entregas e no capacete é claro: “Use a seta!”. Presente em todos os veículos automotores, a seta é item obrigatório e sua utilização pode evitar acidentes e salvar vidas.

A reportagem do Patos Hoje tentou fazer contato com o entregador que afixou o recado na bolsa de entrega e no capacete, mas o trânsito do centro da cidade estava devagar demais e não foi possível alcança-lo.

Segundo dados da Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, Patos de Minas tem média de cerca de 7 acidentes de trânsito por dia. Imprudência, excesso de velocidade e desrespeito à sinalização são as principais causas das batidas.

O sistema viário também carece de melhorias. Essa semana, a Prefeitura de Patos de Minas assinou contrato com o escritório Jaime Lerner para que sejam levantados os problemas do trânsito e apontadas as soluções para melhorar a vida dos motoristas patenses.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais