Candidatos cumprem TAC com o Ministério Público e evitam “Boca de Urna”

Nem parecia dia de votação em Patos de Minas.

Nem parecia dia de votação em Patos de Minas. Ao contrário de outros tempos as ruas da cidade amanheceram limpas, sem aquela montanha de santinhos jogados próximos às seções de votação.

Pelo menos próximo aos locais que concentram o maior número de seções, para a surpresa de todos, não havia um único santinho. Desta forma os partidos políticos respeitaram o Termo de Ajustamento de Conduta feito com o Ministério Público. A multa para quem sujasse a cidade era de R$ 2 mil para cada infração.

O cumprimento do acordo pode ser considerado uma vitória, já que, em outras cidades como em Ribeirão Preto, a cidade amanheceu coberta por santinhos sujando as ruas e entupindo os bueiros.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais