Candidatos a presidente da URT apresentam propostas aos conselheiros; eleição será no dia 17

A eleição será fechada, sendo que apenas os conselheiros do clube têm direito a voto.

Dois ex-diretores da União Recreativa dos Trabalhadores – URT – vão disputar a presidência do clube. Sérgio Vita e Clayton Lima tiveram um encontro de 1h10 cada um para apresentarem suas propostas aos conselheiros do clube nessa terça-feira (13). A eleição será fechada, sendo que apenas os conselheiros do clube têm direito a voto.

Este ano, o edital estabeleceu um período (de 08/09 a 15/09) para que os candidatos apresentassem suas propostas e objetivos para os conselheiros. Nessa terça-feira, eles se reuniram com os 19 conselheiros com direito a voto no clube. Além de apresentarem suas propostas, eles também responderam a questionamentos por parte dos conselheiros.

A votação será secreta, realizada em cédula de papel depositada em urna e vai acontecer no dia 17 de setembro na sede da URT, começando às 8h30 e encerrando as 14h. A chapa que tiver o maior número de votos, será eleita para comandar a URT. Em caso de empate, a decisão ficará por conta do presidente do Conselho Deliberativo do Clube.

O novo presidente eleito da URT terá a missão de levar o time de volta à elite do futebol mineiro. Este ano, o Trovão Azul não teve bom desempenho e acabou sendo rebaixado para o Módulo II.

Últimas Notícias

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais