Candidato a Governador, Hélio Costa, vem em campanha a Patos de Minas

Hélio Costa foi recepcionado por centenas de pessoas, cabos eleitorais e por lideranças políticas de Patos de Minas.

O candidato chegou a Patos de Minas por volta das 17h desta sexta-feira (23) no aeroporto municipal. Hélio Costa veio de helicóptero acompanhado do candidato a deputado federal, Antônio Andrade, e de aliados para a eleição 2010.

Hélio Costa e seus aliados foram recepcionados por centenas de pessoas, cabos eleitorais e por lideranças políticas de Patos de Minas. Na chegada, o candidato falou do prazer de estar na cidade e de rever os companheiros.

O candidato também falou de suas propostas de governo. Hélio Costa disse que pretende deixar Minas Gerais mais competitivo, diminuindo a carga fiscal para atrair mais empresas e abaixar os preços de alguns produtos. Como exemplo, ele citou o álcool combustível que é um dos mais caros do país.

Depois da recepção, ele e seus aliados saíram do aeroporto em carreata até a Praça Antônio Dias. No início da principal rua de Patos de Minas, Major Gote, Hélio Costa saiu do seu veículo e subiu em um carro aberto. Chegando na praça, o candidato foi a pé até o hotel onde ficará hospedado para se reunir com lideranças locais.

Em observação à Legislação Eleitoral, não serão permitidos comentários nesta matéria

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais