Campo do Olaria vai dar lugar a mais um hipermercado em Patos de Minas

As bases do acordo não foram divulgadas.


Informações dão conta de que os valores do negócio giram em torno de 6 milhões de reais.

O Conselho Deliberativo do Olaria Esporte Clube aprovou a proposta de uma rede de supermercados para a construção de uma loja em seu estádio. As bases do acordo não foram divulgadas, mas as informações dão conta de que o clube terá participação nos lucros. Uma nova reunião será realizada na próxima segunda-feira (03) para formalizar a parceria.

O estádio do Olaria Esporte Clube tem localização privilegiada no bairro Rosário. São cerca de 10 mil metros quadrados de área que vinham atraindo a cobiça de empresários, principalmente do setor supermercadista. As negociações com esta rede vinham se arrastando há algumas semanas.

A proposta prevê o arrendamento do terreno para a construção do hipermercado pelo prazo de 20 anos. Após esse prazo, a estrutura que será construída no local será incorporada ao patrimônio do clube. E depois que o supermercado estiver funcionando, o Olaria teria uma participação nos lucros.

O dinheiro arrecadado mensalmente será investido no centro de treinamento do Olaria Esporte Clube no bairro Coração Eucarístico. Um projeto deverá ser elaborado para melhorar a estrutura do local.

Na próxima segunda-feira (03), os conselheiros do Olaria Esporte Clube voltam a se reunir para formalizar o acordo com a rede de supermercados.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais