Campanha Sonho de Natal da CDL dará uma casa mobiliada e mais 50 prêmios

O lançamento da campanha aconteceu na manhã desta terça-feira (30) durante a comemoração do 34º aniversário da entidade.


Depois da apresentação, os ex-presidentes e a atual diretoria foram chamados ao palco do anfiteatro da entidade para cantar os parabéns para a CDL.
A Campanha Sonho de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas promete ser ainda maior este ano. Com recorde de vendas no ano passado, a CDL inovou mais uma vez e agora vai oferecer uma Casa Mobiliada e mais 50 prêmios. O lançamento da campanha aconteceu na manhã desta terça-feira (30) durante a comemoração do 34º aniversário da entidade.

O vice-prefeito Sandro Ângelo discursou parabenizando a entidade pelos seus 34 anos de existência. O presidente da CDL, Eduardo Castanheira, agradeceu os ex-presidentes que tanto trabalharam pelo crescimento da entidade e ressaltou a estrutura conquistada pela instituição. “São mais de 1200 associados”, informou. Ele agradeceu o apoio da imprensa e de todos os associados.

Segundo o presidente, com a casa mobiliada e mais 50 prêmios a diretoria espera bater o recorde do ano passado quando foram negociados cerca de 700 mil cupons. Natália Persi, diretora da agência de propaganda, mostrou um vídeo lembrando a felicidade da ganhadora da casa no ano passado. Ela também apresentou imagens da nova casa com todos os móveis, pronta para morar.

Os shows na praça durante os sábados do mês de dezembro, o trenzinho e a casa do papai Noel também estarão de volta. A Campanha Meu Pai é o Cara, para o dia dos pais, vai distribuir 5 TVs de LED e uma moto 0km. Depois da apresentação, os ex-presidentes e a atual diretoria foram chamados ao palco do anfiteatro da entidade para cantar os parabéns para a CDL. Um bolo de aniversário e um coquetel foram servidos aos presentes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais