Campanha “Doe um Tênis” entrega dezenas de pares de calçados no Programa Viva Cristavo

Cerca de 400 pares de tênis, chuteiras, botas, sapatos, chinelos e sandálias de todos os tipos foram levados para doação.

Dezenas de pares de calçados arrecadados na Campana “Doe um Tênis” foram entregues na manhã desta segunda-feira (25) para as crianças carentes integrantes do Projeto Viva Cristavo. Estudantes de uma escola particular de Patos de Minas, que trabalharam na arrecadação dos tênis, foram convidados para fazerem a entrega.

Além de doarem os calçados que já não eram mais usados, os estudantes também fizeram campanha para aumentar a arrecadação. O resultado foi além do esperado. Cerca de 400 pares de tênis, chuteiras, botas, sapatos, chinelos e sandálias de todos os tipos foram levados para doação.

A Campanha “Doe um Tênis” surgiu da necessidade dos integrantes do Projeto Viva Cristavo. Deley Resende, que coordena as atividades, disse que muitas crianças praticavam atividades físicas e esportivas descalças, por não terem o que calçar. A primeira edição da campanha foi um sucesso e os idealizadores decidiram repetir.

A entrega dos pares de calçados na manhã desta segunda-feira (25) foi uma grande festa, proporcionando inclusive a interação dos estudantes que doaram os tênis com as crianças carentes que receberam as doações. Segundo Deley Resende, a Campanha deverá ser levada para outras regiões carentes da cidade.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Homem tenta beijar vizinha grávida à força e acaba preso por importunação sexual, perseguição e violação de domicílio

Veja mais