Campanha do Agasalho quer conscientizar a população e aquecer pessoas carentes no frio de Patos de Minas

Todas as doações serão repassadas às pessoas que mais precisam.

Os organizadores pedem a doação de cobertores e roupas de moletom, além de calçados.

O Ministério Poder que Vem do Alto e parceiros irão dar início, neste próximo dia 05 de Maio, a 1ª edição da Campanha do Agasalho em Patos de Minas. O tema deste ano será “Campanha do Agasalho, seja o calor”. Os organizadores pedem a doação de cobertores e roupas de moletom, além de calçados. Todas as doações serão repassadas às pessoas que mais precisam.

Segundo os organizadores, as doações serão repassadas para moradores de rua e pessoas carentes da cidade. “É importante lembrar que um simples ato de solidariedade pode mudar a vida das pessoas”. Em Patos de Minas, a população já está sentindo a queda das temperaturas. Basta sair à noite para ver a maioria das pessoas cobertas por casacos e blusas de frio. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, a temperatura em Patos de Minas durante este final de semana não deverá passar dos 25° e as temperaturas mínimas devem girar em torno dos 13 graus.

A Campanha do Agasalho deverá se estender até o dia 11 de maio em toda a cidade. De acordo com os organizadores, a proposta é ajudar as pessoas que sofrem na rua com o frio. “Muitas pessoas possuem roupas, cobertores e calçados que já não usam mais. Com a campanha, essas pessoas terão a chance de aquecer outra pessoa que não possui condições de comprar um agasalho”. O cidadão que possui no armário uma blusa de frio, um edredom, um cobertor ou um calçado que não esteja sendo utilizado, poderá realizar este importante gesto de solidariedade.

Quem quiser fazer a doações desses materiais poderá entregá-los nos seguintes pontos:

Ministério Poder Que Vem Do Alto na Rua Ponto Chic, 32, no Bairro Vila Garcia

Infinity Telecom na Avenida Tomaz de Aquino, 250, no Bairro Alvorada

Auto Center Rodrigues na Avenida Tancredo Neves, 1390, no Bairro Ipanema

Pro Dados Sistema na Rua Rui Barbosa, 277,, no Bairro Cônego Getúlio

OSW Fitness na Rua Ataualpa Dias Maciel, 395, no Bairro Rosário

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais