Campanha da Joana Barros Ótica transforma óculos usados em esperança para quem precisa

Com um olhar sensível para quem mais precisa, a empresa lançou a campanha “Olhares que Transformam”, uma iniciativa solidária que uniu clientes, solidariedade e responsabilidade social em Patos de Minas.


Nem todo negócio enxerga apenas números. Alguns conseguem ir além do lucro e entender que a empresa também faz parte da sociedade e pode transformar vidas. A Ótica Joana Barros é um exemplo disso. Com um olhar sensível para quem mais precisa, a empresa lançou a campanha “Olhares que Transformam”, uma iniciativa solidária que uniu clientes, solidariedade e responsabilidade social em Patos de Minas.

A campanha foi realizada durante os meses de dezembro e janeiro e convidou os clientes a doarem óculos e armações que não estavam mais em uso. Todo o material arrecadado será destinado a instituições como a Apae e a Casa das Meninas, beneficiando pessoas que não têm condições de adquirir óculos.

Como incentivo, a cada armação doada o cliente tinha direito a R$ 100,00 de desconto na compra de novos óculos. Mas o gesto solidário foi além: dezenas de pessoas participaram da campanha, alguns apenas pelo desejo de ajudar, abrindo mão do desconto e confiando no propósito da ação.

“Essa ação já acontece todos os anos aqui na loja, mas pensei que poderíamos multiplicar esse gesto. Quero agradecer a cada pessoa que deixou seus óculos conosco, que confiou no nosso trabalho e acreditou que esse simples gesto vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, destacou a empresária Joana Barros.

Os óculos e armações doados passarão por reparos e ajustes antes de serem entregues às instituições. As lentes também serão doadas pela Ótica Joana Barros, garantindo que os beneficiados recebam óculos completos e em boas condições de uso.

“Eu penso que isso é o mínimo que podemos fazer. Vivemos em uma sociedade onde muitas pessoas precisam de nós e de pequenos gestos. Patos de Minas tem muito disso: empresários que têm esse olhar humano. Ajudar alguém é uma forma de gratidão por tantas bênçãos que eu tenho recebido”, concluiu Joana Barros

A Ótica Joana Barros conta com quatro lojas:

- Patos de Minas (Centro) – Rua Major Gote, nº 710

- Patos de Minas (Centro) – Rua Dr. Marcolino, nº 88

- São Gotardo (Centro) – Rua Coronel Frederico Coelho, nº 320

- Joana Barros Outlet (Patos de Minas) – Rua José de Santana, nº 443, Centro

Para conhecer mais sobre a empresa, ações sociais e os últimos lançamentos em óculos e armações, acesse o Instagram @joanabarrosotica .

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais