Campanha arrecada materiais de limpeza e de higiene pessoal para entidades de Patos de Minas

Eles estão realizando uma campanha de doação de materiais de limpeza e de higiene pessoal para entidades assistenciais de Patos de Minas.

Os integrantes do Grupo Amigos Que Ajudam identificaram a grande necessidade das entidades por materiais de higiene pessoal e limpeza.

Depois de arrecadar centenas de cestas básicas para famílias carentes, o Grupo Amigos Que Ajudam decidiu encarar mais um desafio. Eles estão realizando uma campanha de doação de materiais de limpeza e de higiene pessoal para entidades assistenciais de Patos de Minas. O trabalho de arrecadação está a todo vapor.

Antes de iniciar a campanha, integrantes do Grupo Amigos Que Ajudam identificaram a grande necessidade das entidades de Patos de Minas por materiais de higiene pessoal e limpeza. Eles decidiram então que era hora de contribuir para manter essas entidades funcionando nesse momento de maior dificuldade.

A campanha vai até o dia 07 de agosto. Postos de arrecadação foram distribuídos em diferentes pontos da cidade. Eles estão disponíveis no instagran do grupo @amigosqueajudampatos. Os amigos também estão buscando as doações. Basta ligar no telefone (34) 99838 4450. Toda ajuda será bem vinda.

O material arrecadado será doado para a Apae de Patos de Minas, Casa da Acolhida, Casa das Meninas e para a Clínica de Reabilitação Nova Jerusalém.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais