Campanha arrecada caminhonete de fraldas para mãe com câncer que deu à luz gêmeos

Com câncer, a moradora de Lagoa Formosa, de 35 anos, deu à luz a gêmeos. Uma das três crianças que estavam sendo geradas acabou falecendo.

Uma caminhonete com fraldas, leites nan e pomadas foram arrecadados.

Os atos de solidariedade não param de acontecer. Nessa quarta-feira (15), os policiais militares de Lagoa Formosa doaram para a mãe de gêmeos que passa por inúmeras dificuldades uma caminhonete com fraldas, leites nan e pomadas. Com câncer, a moradora de Lagoa Formosa, de 35 anos, deu à luz a gêmeos. Uma das três crianças que estavam sendo geradas acabou falecendo.

De acordo com o Sargento Luís Martins, a mamãe Marília infelizmente está com câncer nos pulmões e mesmo fazendo o tratamento contra a doença, conseguiu gerar a Giovana e o Davi. As crianças nasceram prematuras no último dia 16/02/2017 e estão  internadas  no Hospital em Patos  de Minas para ganharem peso.

O pai das crianças é servente de pedreiro e está com dificuldades para sustentá-las. “Ele tem que deixar o emprego constantemente para acompanhar a esposa no tratamento”, contou. A mãe, pelas condições de saúde, não está trabalhando. O policial agradeceu a todos que ajudaram mais esta família. Ele ressaltou que as ações mostram que as pessoas de bem superam e muito aquelas que atuam para prejudicar a sociedade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais