Caminhonete vai parar tombada após batida e ocupantes deixam local antes da PM chegar

Com o impacto, a caminhonete capotou e foi parar tombada no meio da pista.

O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (26). Uma caminhonete foi parar tombada no meio da rua após atingir um carro. A princípio, não houve feridos. Os policiais não conseguiram identificar quem estaria ocupando a caminhonete porque eles saíram antes que os policiais chegassem para registrar a ocorrência.

A batida ocorreu por volta das 5h40, no Bairro Santa Terezinha. De acordo com os policiais, o VW/Gol seguia pela Rua Vereador João Pacheco quando não teria percebido a aproximação da caminhonete Chevrolet/ Silverado e avançado a parada obrigatória. Com o impacto, a caminhonete capotou e foi parar tombada no meio da pista.

Uma testemunha disse que, após a batida, a caminhonete chegou a capotar três vezes. Ela relatou que os ocupantes conseguiram sair e evadiram do local antes da chegada da Polícia Militar. Outra caminhonete, uma Dodge Ram, teria parado no local e dado suporte aos ocupantes, inclusive levando parte da fiação que estava na carroceria. Um dos indivíduos teria pulado o muro de um lote existente na esquina.

O motorista do VW/Gol permaneceu no local sem ferimentos. Ele relatou que a caminhonete estaria em alta velocidade, por isso não percebeu a aproximação. Tanto o Gol quanto a Silverado foram removidos até o pátio credenciado do Detran. Partes dos veículos e muito óleo ficaram pelo asfalto. Os policiais sinalizaram a esquina para a realização da limpeza.

A suspeita é de que os fios que estavam na caminhonete tenham sido furtados. A Polícia Militar faz rastreamentos para identificar a vítima do furto e os suspeitos que estavam na caminhonete e fugiram antes da chega da viatura.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais