Caminhonete vai parar fora da pista ao tentar ultrapassagem e bater em carreta na BR 352

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) no m 188 da BR 352, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa.

O motorista de uma caminhonete S10 teria tentado uma ultrapassagem e acabou batendo em uma carreta que seguia no sentido contrário. O veículo foi parar fora da pista. Por sorte, ninguém se feriu.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 9h00,                                                                           compareceu ao local, onde o condutor de 68 anos idade, relatou que conduzia  a caminhonete/Chevrolet S10 sentido Patos de Minas a Lagoa Formosa, quando após um veículo ter realizado uma ultrapassagem num veículo à frente,  iniciou a ultrapassagem, porém não percebeu que a combinação veicular de carga estava vindo em sua direção sentido contrário.

O condutor da carreta de 41 anos, ao perceber que iria colidir frontalmente na caminhonete, que então desviou-se para direita, mas a lateral traseira esquerda da caminhonete atingiu a frente lado esquerdo do caminhão trator e, em seguida, a caminhonete perdeu controle direcional e permaneceu parada na faixa de domínio.

Após os veículos e condutores serem fiscalizados e nada irregular constatado foi realizado teste de alcoolemia aos condutores envolvidos obtendo resultado negativo para ambos. Sendo que do acidente não teve vítimas, somente danos materiais, os veículos foram liberados no local para seus responsáveis/condutores.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais