Caminhonete vai parar em poste e deixa condutora e passageira feridas em acidente na rua Ouro Preto

O veículo bateu em outro carro e só parou depois de acertar o poste de iluminação pública.

A condutora e uma passageira de uma caminhonete Chevrolet Trailblazer ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (17). O veículo bateu em outro carro e só parou depois de acertar o poste de iluminação pública.

O acidente foi no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Rui Barbosa. A condutora do veículo VW Fox disse aos policiais militares que seguia pela rua Ouro Preto em direção ao Terminal Rodoviária quando foi surpreendida pela caminhonete Chevrolet TrailBlazer avançada a parada obrigatória.

Já a condutora da caminhonete disse que seguia pela rua Rui Barbosa em direção ao centro da cidade e não percebeu a sinalização de parada obrigatória. Após bater no Fox. A mulher de 66 anos e a passageira de 63 anos ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelo Samu.

A condutora do Fox, de 31 anos, não teve ferimentos. Os dois veículos estavam em situação regular e foram liberados. As duas condutoras foram orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais