Caminhonete furtada em Lagoa Formosa é abandonada em posto de combustíveis na BR 040

O veículo foi abandonado em um posto de combustíveis na BR 040.

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido furtada na cidade de Lagoa Formosa. O veículo foi abandonado em um posto de combustíveis na BR 040.

A PRF foi acionada por uma testemunha informando que havia uma caminhonete abandonada no Posto Rede Pioneiro, localizado no distrito de Luizlândia do Oeste, no município de João Pinheiro. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o veículo I/Toyota Hilux Cd, cor preta, de placa EFV-9000 aberta, sem a chave e com sinais de ligação direta.

Ao realizar consultas nos sistemas constatou-se que o veículo é o que havia sido furtado no dia anterior na cidade de Lagoa Formosa. O veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário. Os autores do furto não foram localizados.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais