Caminhonete é incendiada em Carmo do Paranaíba e suspeito é ex da namorada do proprietário

O proprietário do veículo suspeita de que o responsável seja o ex-companheiro de sua namorada.

O veículo ficou completamente danificado. ( Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP )

O incêndio aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (26) em Carmo do Paranaíba. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem indo até a caminhonete e ateando fogo. O proprietário do veículo suspeita de que o responsável seja o ex-companheiro de sua namorada. O veículo ficou totalmente danificado.

O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Frei Gabriel com a Rua Coronel Anicésio, no Bairro Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha acionou os policiais relatando que um veículo estava pegando  fogo. Segundo ela, a caminhonete F-250 chegou a se locomover por alguns metros e parou no meio da rua.

O dono da F-250 relatou que havia deixado a caminhonete estacionada e seguido para a casa da namorada na Avenida Frei Gabriel. Ele disse que suspeita que o homem que ateou fogo no veículo seja o ex-marido da mulher, pois ele já teria o procurado há alguns meses para saber os motivos que ele estaria frequentando a casa dela.

Câmeras de segurança da vizinhança registraram um homem de estatura mediana andando de um lado para o outro na rua, sendo que em determinado momento ele vai até a F-250 e ateia fogo no veículo. Depois, ele vai embora pela Rua Coronel Anicésio. As imagens foram encaminhadas para a delegacia para comprovar a autoria do crime.

E os danos não ficaram só no veículo. As chamas também atingiram a rede elétrica e danificaram padrões de residências. A caminhonete ficou totalmente danificada, no entanto o proprietário possui seguro o que deve reduzir o prejuízo. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais