Caminhonete é incendiada em Carmo do Paranaíba e suspeito é ex da namorada do proprietário

O proprietário do veículo suspeita de que o responsável seja o ex-companheiro de sua namorada.

O veículo ficou completamente danificado. ( Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP )

O incêndio aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (26) em Carmo do Paranaíba. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem indo até a caminhonete e ateando fogo. O proprietário do veículo suspeita de que o responsável seja o ex-companheiro de sua namorada. O veículo ficou totalmente danificado.

O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Frei Gabriel com a Rua Coronel Anicésio, no Bairro Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha acionou os policiais relatando que um veículo estava pegando  fogo. Segundo ela, a caminhonete F-250 chegou a se locomover por alguns metros e parou no meio da rua.

O dono da F-250 relatou que havia deixado a caminhonete estacionada e seguido para a casa da namorada na Avenida Frei Gabriel. Ele disse que suspeita que o homem que ateou fogo no veículo seja o ex-marido da mulher, pois ele já teria o procurado há alguns meses para saber os motivos que ele estaria frequentando a casa dela.

Câmeras de segurança da vizinhança registraram um homem de estatura mediana andando de um lado para o outro na rua, sendo que em determinado momento ele vai até a F-250 e ateia fogo no veículo. Depois, ele vai embora pela Rua Coronel Anicésio. As imagens foram encaminhadas para a delegacia para comprovar a autoria do crime.

E os danos não ficaram só no veículo. As chamas também atingiram a rede elétrica e danificaram padrões de residências. A caminhonete ficou totalmente danificada, no entanto o proprietário possui seguro o que deve reduzir o prejuízo. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais