Caminhonete desgovernada arranca poste e para a metros do Córrego do Monjolo

O grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (20).


O veículo só parou a metros do Córrego do Monjolo.
Patos de Minas teve mais um poste de iluminação pública derrubado e, dessa vez, por pouco, não houve uma grande tragédia. O grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (20). Uma caminhonete que desceu desgovernada a rua Cônego Getúlio foi que provocou os estragos. O veículo só parou a metros do Córrego do Monjolo.

O motorista da caminhonete teria estacionado a caminhonete F4000 para pegar uma entrega e quando voltou o veículo já não estava no local. De acordo com o Sub Ten Miguel, o condutor disse que deixou o carro engatado e com o freio de mão puxado. Ele relatou que o veículo passou por manutenção recentemente e pode ter havido algum problema mecânico.

Os estragos provocados pela caminhonete foram grandes. O veículo desceu sozinho a Cônego Getúlio, derrubou o poste com fiação e tudo, passou dentro de um lote vago levando o poste, bateu no muro de um salão de festa danificando padrão de energia e o muro de um prédio. A caminhonete só parou na avenida Fátima Porto, a metros do Córrego do Monjolo.

O veículo andou por cerca de 200 metros. A sorte é que não havia ninguém passando na avenida. A Polícia Militar interditou a pista até a chegada de profissionais da companhia de energia. Eles devem consertar mais esse poste derrubado em Patos de Minas. Só nesse fim de semana, foram pelo menos três na cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais