Caminhonete bate em motoniveladora parada na estrada de Alagoas e deixa casal ferido

O acidente aconteceu por volta de 16h00 desta segunda-feira, a cerca de 4,5 km do perímetro urbano.

O trânsito de Patos de Minas tem chamado a atenção pelo grande número de acidentes, mas esta segunda-feira (21) foi além do normal. Depois de trabalhar no resgate de vítimas nas rodovias e no perímetro urbano, o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer na Estrada de Alagoas, também para socorrer vítimas do trânsito.

O acidente aconteceu por volta de 16h00 desta segunda-feira, a cerca de 4,5 km do perímetro urbano. Uma caminhonete Fiat/Toro bateu em cheio em uma manotoniveladora, que estava parada as margens da estrada. A máquina estava sendo utilizada para fazer reparos na via.

Além do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do SAMU e a Polícia Militar também atuaram na ocorrência. Havia um casal na caminhonete. O homem e a mulher tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para receber atendimento médico em Patos de Minas.

A Polícia Militar realizou o controle do trânsito e o Corpo de Bombeiros realizou a prevenção contra incêndio desligando os polos da bateria da Fiat Toro.

Segundo informações dos envolvidos, no momento do acidente, a máquina estava parada para que os veículos trafegassem, porém a poeira levantada pelos veículos dificultou a visibilidade, o que pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.

A Estrada de Alagoas está passando por obras. Homens e máquinas trabalham no local para pavimentar a via. As pessoas que utilizam a estrada devem redobrar os cuidados para evitar acidentes como este.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais