Caminhoneiro sem habilitação é preso com duas armas de fogo em Patos de Minas

A prisão aconteceu após uma denúncia

As duas armas e munições foram apreendidas

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e prendeu um homem de 50 anos na noite deste sábado (10) em Patos de Minas. Os militares chegaram até o homem depois de receberem várias denúncias anônimas. O suspeito disse que estava com as armas para se proteger. Além disso, ele é inabilitado e foi flagrado dirigindo um caminhão.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Santa Terezinha. De acordo com no Sargento Hermes, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias dando conta de que um homem estaria com duas armas em um caminhão amarelo e estaria as exibindo na rua. Diante disso, os policiais foram para o bairro e abordaram o homem na rua Vitória da Conquista dirigindo o caminhão amarelo. Ele foi abordado e logo os militares descobriram que ele não possui habilitação.

Ainda segundo o Sargento Hermes, a Polícia Militar realizou uma vistoria no veículo, mas nada foi encontrado. O homem disse que os policiais poderiam ir até a casa dele que lá também não tinha nada de ilícito. Sendo assim, os militares foram até a residência dele e acabaram encontrando duas armas de fogo e 50 munições intactas que estavam enroladas em um pano em cima do sofá.

Diante disso, o homem de 50 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. Ele disse aos militares que tem as armas para se proteger em decorrência do local que mora e da sua profissão.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais