Caminhoneiro que transportava carga de cerveja sem nota fiscal é flagrado com anfetamina

Os policiais ainda apreenderam comprimidos de anfetamina, os conhecidos rebites.

Toda a carga foi apreendida.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta segunda-feira (25), em Patos de Minas, o motorista de um caminhão baú que transportava mais de 65 mil latas de cerveja sem nota fiscal. Os policiais ainda apreenderam comprimidos de anfetamina, os conhecidos rebites.

A abordagem aconteceu por volta das 10h00, no km 413 da BR365, em frente ao Posto da PRF. De acordo com informações da PRF, por meio de seu Grupo Tático (GPT Patos de Minas), foram apreendidas  65.088 unidades de  latas de cervejas de 350 ml, das marcas Brahma Duplo Malte, Petra e Skol.

A carga estava sendo transportada sem documentação fiscal, no caminhão emplacado em Candido Sales/Ba, conduzido por um homem de 33 anos.

Também foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência para o condutor, pelo crime de porte de drogas para consumo, referente a 18 comprimidos de Nobessio Forte, anfetamina, conhecida como rebite.

Segundo a PRF, a ocorrência referente à carga foi encaminhada para a Receita Estadual de Patos de Minas e o Termo Circunstanciado de Ocorrência para o Ministério Público Estadual.

Últimas Notícias

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais