Caminhoneiro perde o controle da direção, tomba veículo na MG187 e passageiro fica ferido

O passageiro sofreu ferimentos leves.

O motorista do caminhão teria perdido o controle da direção e tombado na pista.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) no KM 28 da MG187, no município de Serra do Salitre. O motorista do caminhão teria perdido o controle da direção e tombado na pista. O passageiro sofreu ferimentos leves. Toda a documentação estava regular.

O acidente aconteceu por volta das 10h34. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, no local, a equipe deparou com o caminhão VW 17230 Woker, tombado na via, obstruindo meia pista.

O condutor do caminhão baú, L.A.P., de 55 anos, relatou que seguia  em sentido Patrocínio/Ibiá quando em certo momento perdeu o controle direcional vindo a tombar na pista de rolamento.

O passageiro identificado pelas iniciais G.G.R.J., de 48 anos, sofreu escoriações no braço direito, alegando que posteriormente iria buscar atendimento médico.  Após a conferência da documentação, o veículo foi liberado para o seu proprietário, que ficou responsável pela retirada.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais