Caminhoneiro morre após caminhão carregado com telhas capotar no trevo de Campos Altos

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caminhão parou com as rodas para cima.

Um homem morreu após um acidente na manhã desta terça-feira (2) no km 597 da BR-262, no trevo que dá acesso a Campos Altos, próximo a um Posto de Combustíveis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 8h. Ainda de acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle próximo ao trevo e capotou.

O caminhão, carregado de telhas, seguia para Campos Altos para deixar a carga em uma empresa de materiais de construção.

Fernando Tomaz Santos, de 30 anos, natural de Abadia dos Dourados, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo ficou preso às ferragens. A equipe da Triunfo Concebra e o Corpo de Bombeiros de Campos Altos desencarceraram o corpo da vítima que foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. As causas do acidente vão ser investigadas.

Fonte: TV KZ

Últimas Notícias

Copasa promete normalizar abastecimento de água em Santana de Patos ainda hoje

Veja mais

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais