Caminhoneiro morre ao perder o controle da direção e bater em árvore na MGC 354

O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas.

Um acidente na manhã desta terça-feira (17) na MGC 354 em Patos de Minas tirou a vida de um caminhoneiro de 63 anos. Ele conduzia um cavalo mecânico, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em cheio em uma árvore que existe na faixa de domínio.

O acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã, no km 175 da MGC 354, bem próximo ao chamado trevo da Escola Agrícola, que dá acesso ao perímetro urbano de Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou ao local, encontrou o motorista preso às ferragens e já sem vida.

O condutor foi identificado como Gerson Silvério, de 63 anos. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

A Polícia Militar Rodoviária fez o registro do acidente e a perícia da Polícia Civil também esteve no local para ajudar a elucidar as causas da batida. Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado para a proprietária providenciar a posterior remoção.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais