Caminhoneiro grava acidente com óbito quando criticava em vídeo trecho da BR262

O que mais chama a atenção é que o ocorrido foi filmado por um caminhoneiro no momento em que fazia críticas ao trajeto da Serra.

A carga se espalhou pela pista.

Um acidente matou uma pessoa e deixou duas feridas na manhã desse domingo (19) após um tombamento em uma curva no km 553 da BR-262, entre os municípios de Córrego Danta e Luz. O que mais chama a atenção é que o ocorrido foi filmado por um caminhoneiro no momento em que fazia críticas ao trajeto da Serra.

O vídeo mostrou o caminhão entrando na curva, possivelmente em alta velocidade, tombando e colidindo em outro caminhão que seguia no sentido contrário para o Oeste/Campos Altos. “Rapaz achei que ele ia me matar”, disse um caminhoneiro que teve o veículo atingido no acidente. Ele mostrava bastante nervosismo.

A carga se espalhou pela pista e chegou até o veículo do caminhoneiro que registrou o acidente. A pista ficou completamente interditada e os motoristas tiveram que pegar um desvio pela BR354. O caminhoneiro ficou preso entre as ferragens. Ele deve seguir para o IML de Bom Despacho deverá removê-lo. Assista o vídeo:

Fonte: TVKZ

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais