Caminhoneiro é morto a tiros após briga de trânsito, em São Gotardo; Motociclista fugiu do local
A vítima foi identificada como Luiz Antônio Pereira, de 59 anos, natural de Patrocínio.
Uma discussão de trânsito terminou em tragédia, no início da tarde desta segunda-feira (29), no bairro Serra Negra, em São Gotardo. Um motorista foi morto após ser atingido por um tiro na cabeça. A vítima foi identificada como Luiz Antônio Pereira, de 59 anos, natural de Patrocínio.
Luiz Antônio estava em São Gotardo a trabalho. Segundo testemunhas, Luiz conduzia um caminhão, quando teria “fechado” um motociclista, na rua Mangabeiras. Após o ocorrido, o motociclista teria seguido o caminhão e se aproximado da vítima, que, neste momento, estava dentro do baú do veículo. Os dois teriam iniciado uma discussão, quando o motociclista sacou um revólver e efetuou um disparo.
Logo após, o motociclista fugiu do local em uma moto de cor vermelha. Luiz foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar o motociclista, que já foi identificado. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.