☰
✕

Caminhoneiro é morto a tiros após briga de trânsito, em São Gotardo; Motociclista fugiu do local

A vítima foi identificada como Luiz Antônio Pereira, de 59 anos, natural de Patrocínio.

Uma discussão de trânsito terminou em tragédia, no início da tarde desta segunda-feira (29), no bairro Serra Negra, em São Gotardo. Um motorista foi morto após ser atingido por um tiro na cabeça. A vítima foi identificada como Luiz Antônio Pereira, de 59 anos, natural de Patrocínio.

Luiz Antônio estava em São Gotardo a trabalho. Segundo testemunhas, Luiz conduzia um caminhão, quando teria “fechado” um motociclista, na rua Mangabeiras. Após o ocorrido, o motociclista teria seguido o caminhão e se aproximado da vítima, que, neste momento, estava dentro do baú do veículo. Os dois teriam iniciado uma discussão, quando o motociclista sacou um revólver e efetuou um disparo.

Logo após, o motociclista fugiu do local em uma moto de cor vermelha. Luiz foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar o motociclista, que já foi identificado. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Últimas Notícias

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais

Homem que esfaqueou brutalmente a ex-namorada é indiciado por tentativa de feminicídio

Veja mais

Cresol reinaugura sala de negócios e amplia presença em Monte Carmelo (MG)

Veja mais

Patos de Minas sedia a 1ª Copa Brasil Interclubes de Peteca Unipam a partir desta sexta-feira

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que fazia manobra de retorno na rua Major Gote

Veja mais